
Pois gente,
aqui esta uma maravilha.
Da para perceber???
Olha ja dou tchau e falo ta...
Ja mando beijo...
E tb ja beijo... Bem molhado...
Falo o tempo todo e canto para dormir...
Vejo caco e pulo igual a eles...
Vejo a va... e fico doidinha apontando elas...
Ja acordo apontando para rua...
Durmo em qualquer lugar mesmo com os aviso de
HORN PLEASE
nao me encomodo...
Estou bem feliz....
E dando um canseira neles
ahhhahahahahahahahahaha.....












