quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Oi queridos,

Pois eh....
Chegou ao fim essa minha primeira aventura pelo mundo...
Ja voltei ao Brasil...
E as minhas atividades:

Brincar,
Sorrir,
Ser feliz,
Dormir,
Brincar mais ...

Adoro brincar !

...mas dizem por ai... que logo logo vou me aventurar..

AI ai ai ai....

Mas tudo bem... Eu adoro viajar e sair da minha rotina...

Nao que ela mude muito...
Porque onde eu for eu vou brincar...e...brincar...dormir...

Obrigado a todos vcs que me acompanharam nessa linda viagem..

ADOREI!!!

Bjs e ....

Ate a proxima...

Clara

terça-feira, 22 de junho de 2010

Ainda no parquinho




Olha ai... eu subindo o escorregador sozinha....

Fui ao parque




Nossa esse dia foi muito legal. Fui a um parquinho tao legal.

Adorei!!!!

sexta-feira, 18 de junho de 2010

Meus amados,

Hoje ja cheguei em Amsterdam. Ontem eu dormi em Koln, jantei em um restaurante Italiano... Hummm...

Mas e isso...Ne...
Amanha eu trago umas novas...

Bjs
a todos

Clara




Meus amores...
Tem sido muito legal a bagunca que eu faco com meu primo Tata... Quando eu to bem feliz e alegre eu chamo ele com um Tata bem cantando, leve...mas ai ele nao me responde ne... Entao eu vou de novo TATA..so que agora num outro tom.... Aiaiai.... Ta bem legal!!!
A Dinda e mamae... Lindas !!!!


Linnnndaoooooooo!!!!

Esse e meu Primo Joao Pedro.
Lindo ne.

Zoo essa fotos foram o Miten quem tirou





Deva e Miten... Cade Manose???

Em Berlim eu estive pela segunda vez com meus tios Miten e a Deva... La no retiro em Brasilia eles cantaram para mim ainda na barriga... Ai em Berlim... Nos saimos para jantar....Depois no dia seguinte eu fui ao show.... E no dia seguinte nos todos fomos ao Zoo pela primeira vez.

Eles sao o puro Amor... amo eles!!!!

Berlim


Lindo nao eh... Fiquei tao tranquila que deitei no colinho da Mamae e......ssssffffffffffffffffffff

Berlim





Oi....10000000000 desculpas....
Esses ultimos dias foram corridos...
Bem onde estavamos...ahhhhhhhhhhhhh

Entao fui parar em
BERLIM !!!

Foi uma maravilha... Fui ao Zoo...Minha primeira vez....E tambem fui ao Aquario de Berlim...

Espero que gostem das fotos!!!

Bjs

sexta-feira, 11 de junho de 2010

ate..............

Bem.....


..................

eh... mais uma dia, mais uma aventura para o meu

LIVRO....
de.......
Aventuras.....

Bjs saudades

Clara
Hoje vou me dar o direito de dar um aparte no Blog da Clara... Para contar uma que ela aprontou...
Nos estavamos no quarto preparando ela para dormir... Ela ja estava mamando na Tha e de olhinhos bem fechados. Ai a THa disse : " Amor vamos falar mais baixo..."... e comecamos a cochichar bem baixinho.... De repente... Essa coisinha linda...Abre os olhos, olha para o lado com um sorriso maroto... E comeca a cochichar...
bem baixinho...
da uma risada...
pula do colo da Tha senta entre nos dois.. e continua o papo na maior, cochichando e rindo...
Do nada volta para colo e mama....zzzzzz.zzzzzzzz.........

Pode???? Vcs nao iam acreditar na cena....

Bjs saudades de vcs todos

Pedro e Thais
Hoje eh aniversario da DINDA.. Eu adoro ela de paixao... Nos brincamos muito e amamos o mesmo prato de comida aqui em Amsterdam... Penne aos 4 queijos.... Hummmmm.....
Eu amo ela muito... Ela nao eh linda!!!

Dinda parabens..... Hj vamos comemorar muito!!! Algreias !! Viva a Dinda!!!

Eu adoro tomar banho... e so falar a palavra "BANHO" ja fico doidinha...




OI... Eu ja estou em amsterdam... Cheguei ontem a noite...
Hj eu sai dei uma voltinha e fui almocar e jantar em restaurante italiano maravilhoso...
Adorei, fiquei sentadinha, desenhei e pela primeira vez deixei meus pais jantarem tranquilo..

foi maravilha..

bjs

segunda-feira, 7 de junho de 2010


Eh... voces ja sabem o texto....

....

Vou..mas volto....

Bjs
Clara


Gente... eles nao sao lindos...

Oi... Eu adoro colocar o pe na cabeca..hehehe.. Ah, e tb nao solto minha bonequinha... Eagora eu canto nana nenem para ela e fico balancando ela abracadinha... As vezes ela fica assim sabe... de cabeca para baixo..ehehehe.. Mas ela me adora tb....

Floresta do Rei Arthur e Morgana



Nesse sabado fomos a floresta encantada do Rei Arthur e da Morgana. Sabia que ate o tumulo do Magico Merlin esta la... Eu adorei esse passeio me senti uma Fada... Foi lindo!!!